21/11/2011

Há dias que não deviam acontecer. Há histórias que não deviam ser contadas, há pessoas que não deviam ser perdidas.
Sábado foi um dia em que me apercebi que posso perder alguma coisa. Sábado foi um dia triste. Sábado tive consciência do que de facto é sofrer e ainda assim acreditar que é possível, que devemos sonhar, ainda que esse sonho dure apenas um instante.
Conheci-te há uns anos, e muito devido a ti cheguei onde cheguei. Sempre te admirei e nunca to disse. Hoje será um pouco tarde para to dizer.
Lembro-me das nossas conversas, dos nossos momentos, das tuas palavras sábias.
Lembro-me principalmente do teu riso sincero.
Sábado apercebi-me que poderei não ter a oportunidade de te ver sorrir muitas mais vezes.
Ainda assim quero que saibas que se um dia partires, antes do que estaria previsto, nunca te esquecerei amiga.
Farás sempre parte das minhas memórias.

1 comentário:

  1. e estas palavras podiam ser minhas...até fiquei com um nó na garganta :(

    ResponderEliminar