02/07/2012

To be or not to be

Mas quem me manda a mim ver coisas que nada acrescentam ao meu dia-a-dia!!??

Sou só eu a achar que esta edição dos Idolos está absolutamente insuportável?
É que nem tendo todas as boas intenções do mundo se consegue estar mais que 5m seguidos a ver. E nem falo só pelos «idolos», falo também dos jurados.
A Baba está cada vez mais chata. Fala muito e (mas diz) e nada acertado. O Tony enfim... no comments. O Abrunhosa ainda vai dizendo alguma coisa de jeito e sem favoritismos que se notem à primeira vista. O Manel é uma desilusão! Nitidamente a proteger o ruivinho... bah!!!
Ainda bem que estamos no séc. XXI e já existe a TV por Cabo, caso contrário teria que estar a jogar à batalha naval, pois as alternativas nos outros canais públicos não são melhores!

3 comentários:

  1. Ainda bem que podemos spr fazer zapping! A minha atenção tb nao consegue focar-se so numa coisa dessas ;)
    TheGirlChic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes... sei que sou esquisita, mas nem tanto ;o)

      Eliminar
  2. A Babá está histérica! E os concorrentes pfff...tão fraquinhos!

    ResponderEliminar