24/08/2012

Pfff!

Malta, desejem-me sorte pois amanhã tenho um casamento. E não é casamento se não tiver que levar com as perguntas do costume: «Então e quando é que és tu? » e «Ah! E quando é que conhecemos a tua cara-metade? Olha que os anos passam, e não queres ficar para tia, pois não?».

Facto 1:
Já sou tia!

Facto 2:
Ainda que tenha alguém, não faz parte dos meus sonhos de criança um casamento com festa para 300 pessoas e que dure 3 dias!

Facto 3:
Desde quando é que tenho que dar satisfações da minha vida a pessoas que veja de década em década??

Esse tipo de perguntas que apesar de não me tirarem o bom humor, começam a beliscá-lo! ;o)

Portantes, tirando esta parte, e sendo um casamento de familiar, espero acima de tudo divertir-me e matar a saudade de pessoas que por um motivo ou por outro não vejo com a frequência que gostaria!

Lailailailailai!!

1 comentário:

  1. típico!
    as pessoas estão sempre à espera do clichè, do que é "suposto"
    compreendo-te bem

    xo

    ResponderEliminar