02/01/2012

Balanço de 2011 e desejos para 2012

Depois de mais de uma semana afastada do blog, voltei para mais um ano.
Natal calminho, com a família, prendas q.b. e muito boa disposição.
Passagem de Ano ao mesmo ritmo (sim, este ano decidi que ficaria por casa) e sem qualquer desejo pedido. E porquê? Ora pois... como em 32 anos de vida não me lembro de ver realizados os desejos solicitados na passagem do ano, sendo assim decidi que aceito o que me está destinado, tendo sempre em conta que tenho o poder do livre-arbitrio, ou seja, ainda que a sorte seja um mal necessário, na maior parte das situações, são as nossas decisões que traçam o nosso destino.
Se pudesse pedir 3 desejos pediria, muita saúde, boa disposição e algum dinheiro para disfrutar em pleno.

Agora se falarmos de objectivos, os que me proponho para 2012 são os seguintes:

- tirar um curso de fotografia
- fazer umas «pequenas» alterações na minha maison
- passar um fds em Paris com a melhor companhia possível
- voltar a Biarritz para umas ferias boas como as de 2011 (desta vez 2 semanas pf!)

Acho que por agora podemos ficar por aqui.. acho que já são demasiados pedidos para uma pessoa só!

2 comentários:

  1. Como a minha. Em casa e sem desejar nada!
    Bom ano =) *

    ResponderEliminar
  2. Para quê...? Este ano foi assim. No wishes. O que vier será bem recebido...ou não :o)

    ResponderEliminar