29/08/2011

Hoje é uma má 2ª feira.
Dormi mal, ando ansiosa, e sem saber muito bem que direcção tomar.
Tenho tido uns percalços na minha vida nestes últimos 3 anos que ainda não consegui resolver e, que de uma forma ou de outra, estão a minar a minha paz.
Há uns anos atrás teria resolvido isto de forma eficiente e eficaz, mas quer-me parecer que com o passar dos anos nos tornamos mais fracas e com o pulso menos firme no que toca a tomar decisões.
Vocês não me conhecem, mas sou de facto uma pessoa impulsiva, e esses impulsos, muitos deles sem analisar muito bem o risco, levaram-me ao ponto onde me encontro.
Nada é irremediável, à excepção da morte, como eu ouço muitas pessoas dizer, mas a morte emocional também pode levar algum tempo a sarar.
Só gostava de poder dizer que não penso no assunto tantas vezes com penso. E ele está a demorar a sair da minha cabeça.