22/08/2011

Back to reality

Pois é...depois de uma ausência de 3 semanas que passaram a voar, eis que me vejo de regresso à rotina do casa-trabalho-casa-trabalho...
Resumo alargado das minhas férias:
1ª semana - fiquei pela minha zona. Foram uns dias calminhos que deram essencialmente para estar na esplanada, fazer umas compras nos saldos e uns jantares com os amigos.
2ª semana - fui até à Costa Basca Francesa (vulgo Biarritz) onde passei uns dias fantásticos, rodeada de gente gira. Aconselho vivamente uns dias por lá a quem procura paz, boa comida e gente gira. Mas levem as carteiras recheadas se pretendem jantar fora ou fazer compras, lá está tudo inflaccionado, à excepção dos bens alimentares e combustíveis (únicos termos de comparação que tive obrigatoriamente que comprovar).
3ª semana - um misto de praia e trabalho (particular) na qual apanhei o bronze com o qual cheguei hoje ao trabalho!

Estou à espera de Outubro para mais uns dias de férias e para descansar destas férias :o)