29/07/2011

Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias. Estou ansiosa que cheguem as 18h.
Tenho um jantar com a malta aqui do escritório e depois é ramboia na certa.
Amanhã poderia tornar-se num excelente dia de praia, mas a mamã faz anos e é uma data redondinha, e por isso há que ajudar nos preparativos.
Logo, a praia terá que ser adiada para 2ª feira, porque eu ao Domingo recuso-me a por os pezinhos na praia!
Hoje vim de vestido, o ar condicionado no meu gabinete decidiu deixar de funcionar nestes 3 últimos dias (logo nos dias mais quentes que tivemos este ano), e eu ia morrendo de insolação. Hoje decidi que não queria sair da empresa a arrastar-me tipo lagartixa (estou de verde).
Uma coisa que me aborrece é as pessoas terem a mania de tecer comentários quando nos vêm vestidos com uma roupa diferente do habitual!!! Do tipo: «Estás muito gira hoje!» ou «Foste às comprinhas!!».
Tem alguma piada?? Digam-me?? Isto por acaso é um elogio?? É que para mim são sinceramente desconfortável, tais comentários.
Prefiro apenas que olhem e sorriam, se gostam! Se não, azarito. Siga!!