06/07/2011

Festivais de Verão

Hoje começa o Optimus Alive, com 4 dias de festival, ao contrário dos anos seguintes e com um cartaz para todos os gostos. Se bem que na minha opinião, haveria apenas 3 ou 4 bandas que me fariam perder a cabeça e gastar quase 130€, só no bilhete, fora deslocação, alimentação, etc.

Elas são: Foo Fighters, Thievery Corporation, Fleet Foxes e tlvz Linda Martini...

Como não vivo próximo de Lx, a brincadeira ficaria por não menos de 350€, sem me cansar muito, o que me leva a pensar como se consegue uma gestão destas?
Haverá assim tanta gente com disponibilidade para gastar esse dinheiro, numa altura que se fala de crise e contenção?
De certeza que sim, senão os bilhetes para este festival não estariam já esgotados.

Imediatamente a seguir temos o SBSR e aí sim.... se eu pudesse.... gastava o que tinha e o que não tinha. É para mim o melhor cartaz dos festivais de verão.
Na minha humilde opinião...  Senão vejamos: Artic Monkeys; Beirut; The Kooks, isto no 1º dia :o) ...  2º dia: Arcade Fire; PORTISHEAD; Rodrigo Leão ... 3º dia: The Strokes.
Não esquecer que só menciono os nomes que me agradam :o)

Os restantes festivais, sinceramente não me agradam por serem mais específicos. Paredes de Coura (Pulp e The Kills) com a sua mística, mas que este ano não me agrada como nos anteriores e o Sudoeste... enfim. No comments!

Sem comentários:

Enviar um comentário