15/07/2011

Ontem lá fomos nós, as 4.
Encontrámo-nos cedo, para termos tempo de aproveitar bem e pôr a conversa em dia. Afinal de contas já há alguns meses que não estávamos todas.
Antes de jantar, calcorreámos algums lojas, a ver onde podíamos estourar com algum dinheiro e dar umas gargalhadas com as pinderiquices que nos deparávamos em cada loja.
Estávamos nós na Parfois, eu a tentar enfiar o meu pé num par de sapatos que me tinha captado a atenção (tarefa impossível visto ser um número abaixo do meu!!!) quando ouço por trás de mim: «Alguém quer comprar cerejas?». Pensei para mim que estava na hora de procurar ajuda especializada pois estava a começar a ouvir vozes. Mais uma vez ouço: «Alguém quer comprar cerejas?».
Olho para trás e está uma figura dentro da loja a tentar vender um saco de cerejas. Olhámos umas para as outras e rimo-nos. A loja em peso responde: «Não, obrigada.», como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Depois disso, fomos jantar, ou melhor, petiscar qualquer coisa pelo shopping. Um frio horrível pois o dito é ao ar livre. E mais uma correria pelas lojas. Parecíamos adolescentes loucas com um cartão de crédito na mão.
Acabámos na Bertrand a comprar sacas de praia da revista Caras, quais campónias e a rir-nos feito doidas.
Foi um serão divertido.




E hoje haverá a parte II ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário