26/07/2011

Hoje é o dia dos Avós.
Dia bem merecido, embora não devessem ser lembrados apenas neste dia.
Os meus são o meu mundo, não imagino a minha vida sem eles. Vivi a minha infância entre eles, cresci com eles e ainda hoje fazem parte de minha vida diariamente (ainda que em pensamento).
Vejo-os apenas aos fds pois tenho o prazer de almoçar TODOS os Domingos, religiosamente, com eles.
Tenho uma relação de amor puro e delicado com os meus avós, algo que com os pais é um pouco difícil.
Os avós, pelo menos os meus, eram aqueles que me protegiam quando eu fazia asneira e sabia que os meus pais me iriam repreender, eram aqueles que me davam as guloseimas quando sabiam que já não podia comer mais, eram aqueles que estavam sempre bem dispostos e sorridentes.
Os meus avós são de facto o meu mundo.
Obrigada meus amores :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário