22/09/2011

Coisas que me tiram do sério

Não obrigatoriamente por esta ordem, mas aqui vai:

1 - mastigar a pastilha elástica bem como qualquer alimento de boca aberta como se estivessem a ruminar
2 - cuchichar durante uma sessão de cinema (o barulho a comer as pipocas insere-se no nº1)
3 - que mudem de canal sem me pedir quando estou a ver um programa, ainda que não esteja a tomar atenção
4 - sapatos vela (e se forem com as calças curtinhas então...)
5 - ténis à guna (vulgo dread)
6 - militantes do Bloco de Esquerda cheios de moral e vestidos tal qual sem-abrigo quando na realidade são os filhinhos do pápá com calças de marca com buracos esteticamente ali colocados
7 - que tirem comida do meu prato
8 - todos os filmes do Vin Diesel
9 - cerveja
10 - que me façam esperar
11 - que façam comparações com a minha irmã gémea
12 - coelho, cabrito, galo, pato, vaca, veado, javali (e tudo o que não seja peixe, galinha/frango/peru e porco)
13 - cor azul (bem como as cores pastel..enjoo puro!)
14 - escrever com marcadores
15 - arrumar a casa
16 - homens que urinem sem qualquer pontaria à sanita e ainda têm a lata de deixar a tampa levantada
17 - roupa espalhada pela casa
18 -  novelas da TVI (ou qualquer uma)
19 - pessoas chatas, burras, sem sentido de humor e sem qualquer coisa coisa de nova a acrescentar à minha vida
20 - detesto questionários (neste caso aplica-se a cusquisse)

Sem comentários:

Enviar um comentário