30/09/2011

Poisé! Ontem ganhei coragem e fui cortar as pontinhas do meu cabelo. Sim, as pontas porque eu ando há anos para deixar crescer e nada!! É fraquinho, fininho...tudo o que há de inho o meu cabelo padece!
Não me deixo levar por modas capilares, nem vou seguir a tendência da Posh Spice, nem coisa que o valha!
O meu cabelo é cortado como EU quiser. E todas as vezes que o deixei à mercê do Sr. Tesoura ia tendo um colapso! Por isso agora é como eu mandar.
E pronto, saí a correr do trabalho para cortar o cabelo, e uma gaja gosta de ir para o salão para cortar, lavar, whatever, mas também para pôr em dia todas as leituras possíveis que se podem ter num salão que se preze, e passo a citar: Caras, Nova Gente, Flash, Vip, etc, etc, etc... mas quando a Sra. Tesoura se encontra sozinha e com queixas da patroa!!! Alto e pára o baile que as leituras acabam por aí mesmo!!
Mas porquê a mim???!!! Tenho cara de almofada?? Ou cara de saco de vómito?? Terei que melhorar a minha estratégia de antipatia para poder não ser bombardiada com lamúrias??
2 tesouradas, queixume, uma borrifadela, 1 queixume...poupem-me pf!!
Saí de lá com uma pilha de nervos jeitosa!!! Com o cabelo bem esticadinho (quando eu tinha pedido para o secar sem escova)!! Irra!!!
Mas será que tudo o que eu disse vale ZERO naquela cabecinha!!!???

Sem comentários:

Enviar um comentário