28/09/2011

São vidas...

Ontem foi a minha 1ª aula de Jump, e passo a explicar em que consiste:

1h ao pulos feita maluca num trampolim onde a probabilidade de largar os pulmões pela boca aumenta exponencialmente com o decorrer da aula.
Ou isso, ou voar para fora do trampolim e abandonar o ginásio em direcção ao hospital, sainda de lá com as pernas engessadas!!

Eu que apenas tenho sofazado e zappingazado nos últimos 3 anos, pensei que morria! É de loucos!!
Disse várias vezes que ia morrer (gritei mesmo, tal era o meu descontrolo), mas a instrutora assegurou-me que não iria acontecer isso, pelomenos para já minimizando o facto de eu estar com os olhos mortiços!

A verdade é que fiz TUDO até ao fim e hoje sinto-me muito bem por não ter desistido!!!
Amanhá lá estarei para mais 1h a dar no duro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário