22/09/2011

Um pouco mais difícil...

Tenho andado um pouco afastada do meu blog por motivos que infelizmente não são os melhores.
Por vezes queixamo-nos da vida por aspectos como, não ter tempo para isto, não ter dinheiro para aquilo, ... e quando nos deparamos com falta daquilo que não podemos de todo controlar, a saúde, começamos a dar a verdadeira importância aquilo que nos faz falta.
Há uns dias, uma pessoa que fez parte da minha vida descobriu que tinha cancro. Esta notícia deixou-nos de rastos. Só pronunciar o nome da doença faz-me arrepiar.
Sou uma pessoa optimista por natureza, e quando ando em baixo, sou capaz de disfarçar e tentar esquecer por uns momentos, a fim de evitar perguntas que não quero responder.
Mas desta vez não estou a conseguir lidar da melhor forma com esta situação. O medo de perder esta pessoa, o medo que ela sofra,,, no fundo estou a rejeitar sem ter consciência algo que já previa.
Sei que há muitos casos de sucesso nesta doença, mas ainda assim é uma espada em cima das nossas cabeças.

Sem comentários:

Enviar um comentário