12/09/2011

Não sei se é de mim, se me esqueci do que já fui, mas incomoda-me sinceramente que às 4h da matina, meia dúzia de teenagers inconscientes se abeirem da minha janela e relinchem babuseiras até mais não!!
Acho que mesmo no meu tempo de adolescente inquieta (e que inquieta eu fui), sempre tive noção dos meus limites e acima de tudo, respeitava o próximo. Ou pelo menos o sono do próximo.
Felizmente tenho um vizinha com uns pulmões mais saudáveis que os meus e com um traquejo que certamente virá com o tempo... e enxota-os dali para fora sob a ameaça de chamar a polícia. A verdade é que invejo a sua coragem! Por muito destemida que seja, teria medo das represálias. Sabemos lá com quem estamos a lidar? É só doidos neste mundo!
A verdade é que passados uns minutos (não sei afirmar quantos pois quando estamos ensonados parece que o relógio se arrasta) os infants terríveis resolveram deixar-me continuar a dormir...
E assim se passou uma noite mal dormida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário