02/09/2011

Com dias assim, não apetece sequer sair de casa, quanto mais pensar em saidas à noite, borgas, etc!! Apetece sim ficar em casa, enrolada num cobertor, a beber um chocolate quente e a devorar todas as séries de gajas que passam pela televisão!!!
Não me lembro de um verão tão chocho como este.
A juntar ao fraco Verão, fiquei limitada a férias em Agosto, o que me levou a ter que abdicar de férias no estrangeiro. Coisa que já não me lembrava de fazer há anos... Ok, ok, fui a Biarritz, mas foi para descansar... não foi aquele agito que eu gosto nas férias!!
E agora vim a saber que terei 1 semana de férias em Outubro... na 1ª semana! Yehh!!! Mais um senão... não haverá disponibilidade financeira para grandes badalações. Creio que vou mesmo ficar pela cidade ou quando muito fazer um fds em qualquer lado (mas em Portugal) a preço de saldos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário