15/09/2011

A consulta de nutrição

Ontem fiz a minha consulta de nutrição no ginásio que frequento.
Fiquei a saber que como poucas proteínas.
Fiquei também a saber que ao contrário do que eu pensava, a minha alimentação não é assim tão cuidada. Merda!!
Tentaram impingir-me suplementos Herbalife (por acaso....) ao qual tive que «educadamente» declinar porque eu não sou dessas!! Mas com tanta proteína disponível para quê ir buscá-la aos pozinhos Herbalife!?
Lá me disse que tenho que beber pelo menos 1.5l de água por dia... ando um pouco longe dessa meta, facto! Que devia incluir sementes de sésamo, linhaça, etc, etc, etc... os meus batidos matinais!!
No fundo fiquei com a sensação que me queria escrava de uma alimentação extremamente saudável (eu tenho 1.65cm e peso 48kg) quando a ideia de ir para o ginásio prendia-se apenas com ocupar mais o meu dia e também tonificar um pouco. Quero sair para o ginásio com entusiasmo e não como se fosse para a forca!
Será que sou a única que pensa assim??

Sem comentários:

Enviar um comentário